• Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

COMPARTILHE

Esse é o tempo

Todos nós nos lembramos da nossa conversão, e de como foi restaurador, como Deus mudou a nossa história e nos transformou, logo, estávamos no nosso primeiro amor, fazendo tudo que agrada nosso Senhor com grande alegria e prazer, deixando nossas vontades de lado e vivendo as vontades de Deus, mas os dias se vão, a rotina vem e com ela os problemas e circunstâncias, e mesmo que aparentemente estamos firmes com Deus e com a igreja, aquele primeiro amor já ficou para trás, talvez por momentos difíceis, por perdas ou até mesmo pelo esfriamento no amor, assim como nos diz a Bíblia, o motivo não importa... Pois assim está escrito em apocalipse 2: 4-5 "lembre-se, pois, de onde caíste, arrependa-te e volta à prática das primeiras obras..."


Estamos todos cientes do que vem acontecendo no nosso país e no mundo, este é um problema que rapidamente se noticiou, alastrou e se espalhou pelo nosso meio... Fomos então obrigados a permanecer nos nossos lares, a nos afastarmos das pessoas, a nos distanciarmos, a pararmos de cultuar nosso Deus dentro de nossas próprias igrejas.


“Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstancias...” 1 Tessalonicenses 5: 16-18
“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração” Romanos 12:12

Este é o tempo, Deus nos chama para que voltemos para nossa vida de devoção, de total entrega, total dependência, de plena confiança e fé no nosso Jesus, voltemos todo nosso coração a Deus. Nesse tempo de luta e dificuldade, onde o medo tem tomado conta de nós, Deus espera que voltemos totalmente a Ele, e que não importa qual seja a circunstância que nos cerque, Ele se mantém fiel! Aprenda a trabalhar um coração grato, aprenda a esperar nEle, aprenda a se alegrar no Pai, e que não esqueçamos que Sua vontade vai ser feita e ela é boa, agradável e perfeita. Deus escuta nossas orações e súplicas, e essa vida devota pode mudar a situação da humanidade, pois nosso Senhor é misericordioso e acima de tudo Ele é amor. Este é o tempo de nos prostrarmos diante dEle e reconhecermos que somos fracos, este é o tempo de clamarmos e orarmos, aproveite o tempo que nos foi dado, aproveite estes dias de “descanso” para clamar ao Senhor.

Aprendi com Deus que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes, e voltamos flores.


Aprendi com Deus que ninguém é tão pobre que não possa ajudar seu irmão em uma oração.Aprendi com Deus que palavras são que voam feito pássaro, mas atitudes silenciosas são como árvores, que se fincam no chão, e ninguém arranca. Aprendi com Deus que até o céu tem seu tempo de Azul e de Cinza, de ventos e de sol, de luz ou de noite, que tudo dará certo no seu tempo. Aprendi que em tudo Ele tem um propósito.


“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14
“Fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.” 2 Coríntios 4:18
19 visualizações
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

IBARD sede

Rua Cleonice Lages, 11 -Viena - Ribeirão das Neves/MG - CEP : 33944-190

IBARD tancredo

Rua do Executivo, 330 - Tancredo Neves - Ribeirão das Neves/MG - CEP: 33944-190

CONTA BANCÁRIA

ITAÚ

Agência: 3065
Conta corrente: 42480-0
CNPJ: 03.273.395/0001-94

INSTAGRAM

© 2018 Igreja Batista Restauração Divina | IBARD SEDE: Rua Cleonice Lages,11, Ribeirão das Neves - Minas Gerais