Essa foto foi a foto que mais falou comigo durante essa semana, e eu tenho estranhado a forma como Jesus tem ministrado algumas coisas em mim.
Durante a década de 1980, o Brasil foi chamado por muitos de “Celeiro missionário. Dos 400.000 missionários globais enviados para países estrangeiros em 2010, o Brasil enviou 34.000, e tivemos grandes pioneiros nesse processo de espalhar o evangelho, uma dessas pessoas foi o próprio William Carrey.
Não muito tempo, ouvi sobre uma profecia que o Brasil será o país a enviar mais missionários pelo mundo, e sinceramente, fico muito feliz em poder fazer parte disso. Estamos vivendo o momento da 4° onda, e creio que esse momento é o momento de alinhamento com o proposito de Deus. O momento em que olharemos para o céu, entenderemos os sinais, mas, também vermos e conhecermos a necessidade da terra.
Deus fala para Amós (7.7) que colocaria um prumo no meio do seu povo, e creio que esse prumo que traz alinhamento e balanceamento está sendo colocado em nosso meio, é como se Deus dissesse “Eu quero alinhar o meu povo”.
“Por essa razão, torno a lembrar-lhe que mantenha VIVA A CHAMA do dom de Deus que está em você mediante a imposição das minhas mãos. Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de EQUILÍBRIO.” 2 Timóteo 1:6,7
Equilíbrio me fala novamente sobre alinhamento, e chama me mostra que existe um dom profético derramado sobre o Brasil, existem palavras lançadas sobre a nossa nação, sementes ou fagulhas que foram implantadas pelos nossos pais: Thomas Jefferson, William Carrey, Loren e Darlene Cunningham, Jim e Pamella Stier.
Nos anos de 90 a igreja experimentou um crescimento de aproximadamente 7%, mas na virada do século essa expectativa caiu para cerca de 1,8%. Está no momento de reavivarmos a chama do dom que está em nós, que nos foi imposto pelas orações e clamores dos nossos pais. Vejo um momento de unidade entre gerações, de integridade na comunicação, de rompimentos de estruturas paralisadoras, onde nossa criatividade fluirá direto do criador, e um momento onde a busca do coração de Deus deverá ser intencional. Não é sobre apenas cantar “deixa queimar”, mas também, incendiar outros povos. É reconstruir muros.
コメント